Concordo, mas de uma forma equilibrada... Admiração construtiva, com um apoio consistente mas onde as críticas fundamentadas tenham espaço. Não há nada mais irritante que as mãezinhas que acham que os filhos são os melhores em tudo e mais alguma coisa e depois os miudos esperam que todo o mundo ache o mesmoe sentem na pele a desilusão de descobrir que não é bem assim...
Concordo! E porque não dar início a um movimento destes cá na nossa terra? Imprimir coisas interessantes e espalhá-las em locais estratégicos, onde possam ser lidas e inspirar muitas pessoas. (E não apenas aquelas fotografias das velhinhas à volta de um computador, com a estafada piada sobre a cada vez mais tardia idade da reforma.)
Sem dúvida!
ResponderEliminarConcordo, mas de uma forma equilibrada... Admiração construtiva, com um apoio consistente mas onde as críticas fundamentadas tenham espaço. Não há nada mais irritante que as mãezinhas que acham que os filhos são os melhores em tudo e mais alguma coisa e depois os miudos esperam que todo o mundo ache o mesmoe sentem na pele a desilusão de descobrir que não é bem assim...
ResponderEliminarConcordo. Que bom seria encontrar uma opinião numa esquina da cidade.
ResponderEliminarconcordo. com peso e medida, ajudando-os a crescer com uma boa auto-estima mas sem egocentrismos..
ResponderEliminarConcordo! E porque não dar início a um movimento destes cá na nossa terra? Imprimir coisas interessantes e espalhá-las em locais estratégicos, onde possam ser lidas e inspirar muitas pessoas.
ResponderEliminar(E não apenas aquelas fotografias das velhinhas à volta de um computador, com a estafada piada sobre a cada vez mais tardia idade da reforma.)